segunda-feira, 1 de março de 2010

Beelzebub quem diria que um delinquente seria pai de um Rei Demônio o.O

Filhotes eu estou pirando com tanta informação pairando em torno de mim então vou postar que nem um pro-blogger sendo que sou muito preguiçosa.
Vamos lá o mangá em questão é Beelzebub.
Resenha: Tatsumi Oga um delinqüente que recebeu a fama de “O lendário”, mas de uma hora para outra acabou se tornando o pai Humano do bebe que um dia se tornara o destruidor da raça humana. Mas sua escola o instituto Ishiyama que possui 90% dos delinqüentes do pais é dominado por uma hierarquia de 4 lideres denominados os Tohoushinki.
Eu nunca morri de tanto rir com um mangá desde Dr. Slump eu quase me desvenculei do meu corpo com tantas risadas que tive com Beelzebub, o mais legal é o Tatsumi logo quando conhece o bebê (o nome é estranho que eu não me lembro) faz umas caras estranhas e a reação do moleque é hilário muito show e fodastico.
Olha eu já baixei um volume desse mangá e nem sei se existe anime desse titulo mas vamos lá a história é bem legal quem aposta num shounem ta ai você vai gostar certo que o inferno sempre é o inferno mas um cara e um bebê  é ser hilário as proporções de garfalhadas devem ser infinitas e bom crianças baixem no HAGANE Scans.


by LeelluK-sama

0 comentários:

Postar um comentário

  • Otaku
    • Dojo Otaku

      Somos o Clã de bravos Ninja/Samurais Blogueiros que lutam por um post de qualidade para você pequeno gafanhoto ler, não substime o Clã por que ele sempre será forte e nunca perderá para inimigos fracos e sem honra. Integrantes do Clã Otaku: Leelluk-sama a Chefe do Clã (uma jovem porém muito aterafada mestra que cuida de seus aprendizes com carinho e disciplina) L o garoto RPG (vice-lider o cara que importunou a mestra para a criação do Dojo), Tenma-chan a Garota Kawaii (seus post's são a sua paixão, focado no mundo Yaoi e Yuri), Wes_Shinigami garoto das opening's e ending's (sinceramente esse cara gosta de Bleach mais do que a mestra) e Dood mais um gaiato mesmo, e que o L meio que me arrastou pra colaborar.
  • Você se acha um Otaku?
  •